Aposta da Semana: Troye Sivan é o novo queridinho do pop

Ator, cantor, compositor, YouTuber... ufa! Essas são todas as qualidades desse artista de apenas 20 anos

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 17h33 - Publicado em 20 out 2015, 10h00

As rádios do mundo inteiro não param de tocar Wild , hit de Troye Sivan, artista de 20 anos nascido em Joanesburgo, na África do Sul, mas naturalizado na Austrália.

Chamamos ele de artista porque falar que Troye é apenas um cantor de talento é muito pouco. Ele é ator, viveu, por exemplo, o Wolverine jovem em X-Men Origens: Wolverine ; YouTuber, criou um novo canal para vídeos mais elaborados, após bombar com suas versões musicais; e compositor, escreveu mais de 40 canções nos últimos anos, até uma em homenagem ao A Culpa é das Estrelas , chamada The Fault In Our Stars (nome original em inglês do livro de John Green), trazendo um clipe emocionante.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=OqG55HdmKTE&w=640&h=390]

Apesar da pouca idade, ele já tem quatro EPs lançados – Dare to Dream (2007), June Haverly (2012), TRXYE (2014) e Wild (2015) -, e no dia 4 de dezembro lançará seu primeiro álbum: Blue Neighbourhood , trazendo a música título, além de Wild e Fools em suas dez faixas (a versão deluxe trará ainda as seis canções do EP Wild ). Todas com a voz marcante de Troye, embaladas por uma mistura de pop, indie e eletrônico.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=3awzvNrKDsg&w=640&h=390]

Homossexual assumido, Troye Sivan faz questão de lutar peloas direitos LGBT, atitude que o ajudou a figurar na lista da revista Time dos “25 Jovens Mais Influentes do Ano”, em 2014, além de seus feitos na carreira de ator, cantor e YouTuber, obviamente.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=uxg222-hWWc&w=640&h=390]

Nas redes:

YouTube * Instagram * Twitter * Facebook * Site Oficial

Continua após a publicidade
Publicidade