Aposta da semana: o sertanejo Leonardo Cavalcante! | Capricho

Aposta da semana: o sertanejo Leonardo Cavalcante!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h37 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem gosta de acompanhar os reality shows nacionais já deve ter visto o cantor Leonardo Cavalcante por aí. Ele participou da última temporada do programa Ídolos , da Record, e acabou entre os três finalistas. Apesar de não ter sido o vencedor, Leo está dando o que falar!

O cantor nasceu em Sete Lagoas, Mato Grosso do Sul, e tem 17 anos. Apesar de ainda ser novinho, ele já lançou três CDs. Os dois primeiros não foram distribuídos por todo o Brasil, só o mais recente. O álbum Baby Face , lançado no começo deste ano, tem tudo para ser o maior sucesso da sua carreira. O nome do disco tem a ver com o apelido dado a ele pelo apresentador do ídolos, Marcos Mion, quando ele estava na disputa. Fofo, vai?!

O estilo de Leonardo é um sertanejo romântico, que é o gênero que ele canta desde criança – o cantor começou a se interessar por música quando tinha mais ou menos nove anos de idade.

Continua após a publicidade

Se você ficou curiosa para conhecer melhor o som dele, ouça aqui os singles É Só Você Me Amar , que tem um refrão daqueles que grudam fácil na cabeça, e Caiu na Rede , que fala sobre um relacionamento que precisa ser assumido depois que todo mundo já ficou sabendo pela internet. Haha!

É Só Você Me Amar

Caiu Na Rede

Para acompanhar as novidades do Leo, fique de olho nos perfis do cantor nas redes sociais. No Twitter ele é @_leocavalcante e no Facebook procure por “ Cantor Leonardo “. E se você não viu o Leonardo durante o programa Ídolos ou viu e quer matar a saudades, assista aqui ele cantando um hit de Luan Santana no reality:

Alguém aí já conhecia o Leonardo?

Continua após a publicidade
Publicidade