Aposta da semana: a voz poderosa da inglesa Chlöe Howl

Esse ano, a cantora de 19 anos vai lançar seu primeiro álbum e abrir os shows da Ellie Goulding na Europa!

Por Dora Anderáos Atualizado em 17 ago 2016, 13h33 - Publicado em 31 mar 2014, 19h50

Você precisa ouvir a Chlöe Howl! A cantora e compositora, que nasceu na Inglaterra e tem 19 anos, faz um som pop-rock com pegada eletrônica, embalado pela sua voz poderosíssima.

Aos 10 anos, a cantora gravou e vendeu seu próprio CD de natal para arrecadar fundos para sua escola. Fofa! Aos 16 anos, Chlöe largou a escola e assinou contrato com a Columbia Records. Desde lá, passa a maior parte do seu tempo compondo e gravando suas músicas.

Em 2013, a cantora soltou três EPs: Rumour, No Strings e Paper Heart . Em dezembro de 2013, ela foi indicada ao BBC Sound of 2014. Também concorreu ao Brit Awards 2014 na categoria Escolha da Crítica. Neste ano, promete liberar seu primeiro álbum, que levará o seu nome como título. Chlöe também vai abrir alguns dos shows de Ellie Goulding na Europa.

Saiba mais:

Curiosidade: dizem que seu nome só leva a trema em Chlöe pois seus pais fizeram uma confusão na hora de registrar a cantora no cartório. Sua certidão de nascimento acabou ficando assim e ela adotou o Chlöe. Hahaha!

Continua após a publicidade

Melhor hit: No Strings, do EP de mesmo nome.

Na rede: Site * Twitter * Facebook * SoundCloud * YouTube

Ouça também:

Rumour

Paper Heart

Continua após a publicidade
Publicidade