Após vencer The Voice Kids, Eduarda Brasil volta à Paraíba de jatinho

A cantora foi recebida por milhares de fãs e repórteres em Cajazeiras e São José de Piranhas

Por Gabriela Zocchi - 11 abr 2018, 16h06

Eduarda Brasil foi a grande vencedora do The Voice Kids 2018 no último domingo (8) e já está colhendo frutos da fama. Nesta segunda-feira (9), ela chegou em Cajazeiras, na Paraíba, de jatinho! No aeródromo, esperando por ela, estavam fãs, fotógrafos e jornalistas da imprensa local. Phyna, né?

View this post on Instagram

@marconicruz ❤️

A post shared by Eduarda 🇧🇷 (@eduardabrasiloficial) on

“Minha gente, o que foi aquilo?! Obrigada, meu amigo Raimundo Lira, por me proporcionar esse momento, de se colocar à disposição de me trazer em um jatinho (não precisava tanto, mas eu amei). (…) Obrigada minha Cajazeiras, minha São José de Piranhas pela receptividade, eu realmente não esperava tanto público, tanto carinho. Eu amo vocês!”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Continua após a publicidade

De Cajazeiras, Eduarda seguiu de carro para São José de Piranhas, onde mora. Lá, ela desfilou num carro aberto e foi recebida por milhares de fãs, que acompanharam um showzinho dela.

Em entrevista ao GShow, Eduarda disse que ainda não sabe quando lançará seu álbum ou começará a fazer shows oficiais, mas está empolgada. “Vamos botar para frente, fazer uma coisa nova que o público goste. O momento agora é de comemoração e quando baixar esse fogo a gente embala”, disse.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Eduarda 🇧🇷 (@eduardabrasiloficial) on

Ela ainda não estabeleceu datas de lançamento de CD e shows. “Vamos botar para frente, fazer uma coisa nova que o público goste. O momento agora é de comemoração e quando baixar esse fogo a gente embala”, disse a jovem cantora.

Continua após a publicidade
Publicidade