Após traição, namorado de Khloe Kardashian é vaiado em jogo de basquete
Alguns vídeos de Tristan Thompson traindo Khloe Kardashian, que está na reta final da gravidez, vazaram nesta semana
Desde que começaram a rolar as notícias de que Khloe Kardashian teria sido traída por seu namorado, Tristan Thompson, inúmeras vezes, o jogador de basquete não tinha sido visto em público. Mas, na noite de quarta-feira (11), ele precisou sair da toca por causa de um jogo de seu time, o Cleveland Cavaliers, com o New York Knicks, na The Quicken Loans Arena, em Cleveland. E podemos dizer que a recepção do público com ele não foi as melhores.
Quando Tristan entrou na quadra, ele foi vaiado pelo público e teve gente que até levou placas de apoio a Khloe Kardashian na arquibancada! Baphão, hein?
Tristan começou no banco, mas mais tarde entrou no jogo e jogou por 30 minutos. Talvez pela falto de apoio da galera, o time dele perdeu a partida. Xiii…
Apesar de toda a polêmica, o TMZ descobriu, através de fontes próximas às Kardashians, que Khloe pretende deixar que o jogador entre na sala de parto com ela quando a filha deles nascer, o que deve acontecer a qualquer momento, uma vez que ela já começou a ter contrações.
A tal fonte contou à publicação que toda a família Kardashian está devastada com as revelações de traição, mas que Khloe não quer que o caso estrague o momento mais importante da vida dela, por isso está colocando seus sentimentos de lado. Ela sabe também que, por bem ou por mal, Tristan é o pai da bebê e não quer impedir o relacionamento dos dois.
ENTENDA O CASO
Na última terça-feira (10), Tristan foi filmado em clima de intimidade com uma morena num bar em Nova York. Mais tarde, ele teria ido com ela até seu hotel, do qual ela só saiu no dia seguinte. Em meio à polêmica, outros vídeos do jogador se relacionando com mulheres que não eram sua namorada vazaram. Um deles, gravado em outubro, quando Khloe já estava grávida de três meses, mostrava ele beijando duas garotas.
De acordo com o TMZ, a Kardashian teria passado mal após descobrir os casos de traição e teria começado a ter contrações, podendo entrar em trabalho de parto a qualquer momento.