Após sumiço de Adriel, Tomim e Dj Kalfani deixam a Pollo

Artistas usaram seus perfis no Twitter para comunicar a decisão

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h02 - Publicado em 12 set 2013, 16h20

Esta quinta-feira (12) está sendo um dia de fortes emoções para os fãs do Pollo . Após o desaparecimento de Adriel, que estava sem dar notícias desde segunda-feira (9) e faltou a compromissos do grupo, Tomim e o DJ Kalfani anunciaram pelo Twitter que estão deixando a Pollo.

Foto: Filipe Nevades/Divulgação

“Vou cumprir todos compromissos com a Pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluídos”, escreveu Tomim. “Já trocamos ideia já família, foi essa decisão… Espero que vocês entendam.”

O DJ Kalfani acompanhou a decisão do colega e também se desligou da Pollo. “Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo, hoje [quinta] estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontecem”, postou o DJ, que ainda deu uma alfinetada em Adriel pelo sumiço. “Todos nós sabemos dos compromissos que temos, não dá pra meter o louco agora! Falta de respeito com o nosso público.”

Adriel por sua vez também se justificou no Twitter e deu a entender que a Pollo não acabou. “Eu nunca vou abandonar a Pollo, não. Tô aqui e pode ter certeza que enquanto eu tiver vivo vou estar fazendo tudo isso que fiz e que faço”, afirmou o cantor, que também criticou a atitude dos ex-companheiros de grupo. “Só os fracos desistem, e isso eu nunca fui. Tô aqui por vocês.”

Após ficar sumido desde segunda-feira (9), Adriel usou o Twitter nesta quinta (12) para falar que estava bem e que viajou para relaxar, ficando sem dar notícias por conta de imprevistos na viagem.

Continua após a publicidade
Publicidade