Após sofrer ataque de pânico, Marcela Mc Gowan culpa pós-BBB e pandemia

A ex-BBB relatou que teve uma crise de ansiedade intensa e que exposição nas redes sociais também contribuiu para o quadro

Por Isabella Otto - Atualizado em 29 jul 2020, 20h18 - Publicado em 29 jul 2020, 15h46

Marcela Mc Gowan, participante do BBB20, usou o Twitter na última terça-feira (28/7), para comunicar seus seguidores que teve um ataque de pânico fortíssimo no último domingo. “Nunca tinha tido e foi um dos piores momentos da minha vida”, escreveu.

A ginecologista explicou que esse foi o motivo do seu breve afastamento das redes sociais, e que só não precisou ir ao médico porque um amigo ficou conversando com ela no viva voz até o ataque passar.

 

“O mix de pós-BBB, pandemia e exposição mexeu demais com minha saúde mental”, disse a médica, que foi uma das vítimas da cultura do cancelamento durante sua participação no reality show.

Em março, no início da pandemia de coronavírus no Brasil, especialistas emitiram um alerta para o aumento de crises de pânico que poderiam acontecer durante a quarentena, já que as pessoas ficariam mais isoladas e ansiosas.

Durante ataques de ansiedade e pânico, contar com a ajuda de amigos e familiares é muito importante. Também é possível entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida, ligando 188. Buscar ajuda profissional é essencial!

Continua após a publicidade
Publicidade