Após situação assustadora, Noah Centineo pede para fãs não o perseguirem

"Eu amo o amor de vocês, apenas não me persigam", disse o ator

Por Da Redação Atualizado em 24 set 2018, 13h39 - Publicado em 24 set 2018, 13h34
Reprodução/Reprodução

É fato que o Noah Centineo fincou o título de boy do momento, né? Cada época já teve o seu ator queridinho e crush supremo, como aconteceu com Leonardo Di Caprio e tantos outros. E, assim como esses famosos, Noah agora está tendo que lidar com o assédio das fãs e resolveu contar, em entrevista, um incidente que aconteceu no aeroporto. Veja:

“Eu fui a Nova York a trabalho. Eu estava na esteira de malas, estava de fone e esperava a minha bagagem. Eu senti uma presença se aproximando de mim e nem sabia o que era. Aí, eu fui para o lado, tirei meus fones e estavam, tipo, 4 pessoas olhando pra mim”. 

Noah, por sua vez, decidiu perguntar para as fãs sobre o voo delas, as meninas informaram que não tinham viajado coisa nenhuma e estavam lá por causa dele. 

De alguma maneira, elas descobriram aonde ele estava e foram até lá. E não parou aí! “Elas foram comigo até o carro e depois me perseguiram do carro a cidade”. Ele revelou que “a experiência foi assustadora”.

Noah Centineo disse que ainda falou para as fãs como se sentiu. “Olhe, eu amo o amor de vocës e amo o fato de vocës se importarem comigo. Apenas não me persigam. O resto está ok – só não me persigam˜.

E você achou o que sobre isso?

Continua após a publicidade
Publicidade