Após ser acusado de assédio, ator de You admite ser viciado em sexo

Chris D'Elia publicou um vídeo sobre seu problema com sexo: "Controlava minha vida, era o meu foco o tempo inteiro"

Por Da Redação 23 fev 2021, 13h47

Em junho de 2020, Chris D’Elia, conhecido por interpretar o personagem Henderson na série You da Netflix, foi acusado de trocar mensagens inapropriadas com menores de idade. Na época, o ator declarou para People que “nunca perseguiu intencionalmente nenhuma mulher menor de idade”, apesar dos relatos das vítimas mostrarem o contrário. O caso chegou a ser comentado por Penn Badgley, que afirmou que não conhecia bem Chris mas que “se há algo que precisamos fazer, é acreditar nas mulheres”.

  • Após meses de silêncio, Chris voltou a comentar o assunto em um vídeo no YouTube. “Eu sei que [a situação] parece ruim e não mostra a imagem completa do que aconteceu. Continuo afirmando que todos os meus relacionamentos foram consensuais e dentro da lei, essa é a verdade”, começou o ator ao relatar que desapareceu nos últimos meses para refletir e ficar com sua família.

    D’Elia continuou falando sobre o período em que esteve afastado e revelou que passou por acompanhamentos psicológicos que o ajudaram a refletir sobre algumas questões: “O que entendi é que isso sempre foi sobre sexo. O sexo controlava minha vida, era o meu foco o tempo inteiro. Eu tinha um problema. Eu tenho um problema. […] Eu preciso trabalhar nisso“, disse.

    Chris comentou sobre mensagens que recebia nas redes sociais, relatando que após seus shows de stand-up, ele costumava responder mulheres em busca de sexo. “Percebi que se tornou algo que controlava a minha vida. Eu pensava em sexo o tempo inteiro. Eu nem mesmo sabia que isso era um problema. Pensei que homens em minha posição fossem sortudos demais. Estava saindo do controle”, disse o ator, que ainda admitiu ter traído quase todas as suas namoradas e sua noiva.

    “Tenho a chance de pedir desculpas para as pessoas que acabaram envolvidas naquela merda, nas mentiras que eu contei para minha noiva, meus amigos e eu sinto muito”, declarou. Para concluir, Chris afirmou que esteve em um caminho de recuperação nos últimos meses mas que o processo de olhar para si mesmo e perceber seus erros é difícil.

    *A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem possa estar enfrentando situações de assédio e queira fazer uma denúncia: o Disque 100, é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Além disso, há vários outros canais que podem te auxiliar nesse momento. Clique aqui para mais informações.

    Continua após a publicidade
    Publicidade