Após separação de Travis Scott, Kylie Jenner e Tyga se encontram em balada

Essa não é a primeira vez que os ex-namorados se cruzam após a empresária ficar solteira

Por thaissvarela - Atualizado em 6 out 2019, 21h34 - Publicado em 6 out 2019, 20h39

Kylie Jenner parece estar aproveitando a vida de solteira após sua separação com Travis Scott. Ultimamente, a empresária tem sido vista se divertindo ao lado de amigas e, na noite deste sábado (5), ela foi a uma boate com a irmã Khloe Kardashian. Por lá, ela acabou encontrando seu ex-namorado, o rapper Tyga.

kylie-jenner
Kylie Jenner encontra Tyga, seu ex-namorado, pela segunda vez após término com Travis Scott Instagram/Reprodução

As irmãs Kardashian-Jenner foram à Hyde Lounge, uma balada em Hollywood, e chegaram por volta da 1 da manhã. De acordo com o site TMZ, Tyga já estava por lá quando a dupla entrou no local e permaneceu, pelo menos, mais uma hora após a chegada delas. 

Kylie e Tyga namoraram por cerca de dois anos, antes dela conhecer Travis Scott Instagram/Reprodução

Não há informações se os dois chegaram a se encontrar dentro da boate. Porém, essa não é a primeira vez que os ex-namorados se esbarram desde a separação da empresária. Logo após confirmar o término do relacionamento com Travis Scott, Kylie foi vista deixando duas amigas de madrugada em um estúdio no qual Tyga estava trabalhando. A mamãe de Stormi usou seu Twitter para negar qualquer relação com o rapper e disse: “A Internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é.”

Será que tem alguma coisa rolando entre eles?

Continua após a publicidade

 

Publicidade