Kylie Jenner confirma término com Travis Scott e nega encontro com Tyga

No Twitter, a empresária se pronunciou sobre os boatos: "Nossa amizade e nossa filha são prioridades"

Dia triste para os shippers de Kylie Jenner e Travis Scott 😦 Depois dos boatos de que eles teriam terminado o relacionamento de dois anos, a empresária usou o Twitter para confirmar que eles realmente não estão mais juntos.

“Travis e eu estamos com uma boa relação e nosso foco principal agora é a Stormi. Nossa amizade e nossa filha são prioridades”, escreveu. Pelo jeito, aquela teoria da conspiração de que tudo não passaria de uma jogada de marketing não era real mesmo.

Logo que os primeiros comentários sobre o término de Kylie e Travis surgiram, a empresária foi vista às duas horas da manhã no mesmo estúdio em que seu ex, o rapper Tyga, estava gravando um projeto, e especulações de que eles teriam se encontrado começaram. No entanto, ela aproveitou também para desmentir a situação.

“A Internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não teve nenhum ‘encontro às duas da manhã com o Tyga’. Fui vista deixando dois amigos em um estúdio que, por acaso, ele estava”, escreveu Kylie.

Apesar da separação recente, uma fonte próxima ao casal já tinha dito à revista People que existe a possibilidade de Kylie e Travis voltarem, e que eles decidiram se afastar para que seus desacordos não afetassem Stormi.

Será que ainda há esperanças?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s