Após saída de Guzmán, mais um personagem se despede de Elite. Veja vídeo!

Na última semana, Miguel Bernardeau anunciou sua saída da produção e agora chegou a vez de dizer adeus para outro ator

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 21 jul 2021, 17h03 - Publicado em 21 jul 2021, 17h02
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Já estamos com saudades… Na última semana, Miguel Bernardeau, que interpreta Guzmán em Elite, fez uma gravação para anunciar sua saída do elenco e, nesta quarta-feira (21/7), foi a vez de Arón Piper, o nosso Ander, também se despedir da série.

A conta oficial de Elite no YouTube publicou o vídeo de adeus dos atores, que falaram um pouco sobre a última temporada e como foi o desenvolvimento dos personagens nesta etapa final.

“Fazer parte de Elite foi uma grande jornada, muito difícil mas muito enriquecedora. Foi uma grande chance, um novo mundo para todos que atuaram no elenco, e é como se fossemos uma família“, disse Arón.

O ator ainda disse que chorou bastante em sua última cena como Ander e uma curiosidade interessante é que ele e Miguel finalizaram as gravações juntos, então foi um momento bem emotivo para a dupla.

A quinta temporada da produção vai contar com dois novos personagens já confirmados e um deles é o brasileiro André Lamoglia. A argentina Valentina Zenere também irá integrar o elenco e já estamos teorizando sobre o que cada um vai aprontar em Las Encinas…

Continua após a publicidade
Publicidade