Após protesto de Vanessa Morgan, criador de Riverdale promete mudanças

A atriz disse que não aceitará mais interpretar personagens que não tenham representatividade. A fala, pelo visto, causou um impacto em Riverdale!

Por ambilereis - 5 jun 2020, 12h34
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nos últimos dias, vários países – principalmente os Estados Unidos – têm sido palco de manifestações antirracistas. E, Vanessa Morgan decidiu usar o seu trabalho como ferramenta de protesto. A atriz esclareceu que não aceitará mais papéis de personagens que não sejam carregados de representatividade para a comunidade preta. Perfeita!

Bom, atualmente, Vanessa interpreta Toni Topaz na série Riverdale. E, pelo visto, a fala poderosa da gata fará com que aconteçam mudanças significativas no seriado em que ela estrela. Demais, né? No Instagram, Roberto Aguirre-Sacasa, que é o criador da atração, pediu desculpas a Morgan e fez uma promessa.

“Nós escutamos a Vanessa. Nós amamos a Vanessa. E ela está certa. Pedimos desculpas e repetimos aqui a promessa que fizemos a ela. Nós vamos melhorar para honrá-la e honrar a personagem dela. E também para honrar todas as nossas estrelas e nossos personagens negros. A mudança está acontecendo e continuará a acontecer. Riverdale aumentará isso, não diminuirá. Riverdale será parte do movimento e não será contra ele. Todos os escritores da série já fizeram doações, mas sabemos onde o nosso trabalho deve acontecer. Na sala de escrita”, apontou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#hearvanessamorgan #blmla #riverdale ❤️

A post shared by Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras) on

Demais, né? Estamos muito felizes com este resultado <3

Publicidade