Após polêmica no Brasil, Iggy Azalea diz: “poderíamos ser mais gentis?”

Cantora desabafou sobre desmaio de uma de suas dançarinas durante apresentação no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27)

Por Da Redação Atualizado em 28 dez 2018, 14h29 - Publicado em 28 dez 2018, 14h16

Iggy Azalea desembarcou nesta quinta-feira (27) no Brasil para fazer uma apresentação no evento beneficente Jogo das Estrelas, no Rio de Janeiro. O show da rapper aconteceu na noite de ontem no Maracanã e contou com um triste imprevisto: uma das dançarinas de Iggy desmaiou no palco durante a performance. A cantora pediu ajuda médica assim que percebeu o ocorrido e parou de cantar a música Black Widow no momento em que a equipe chegou para atender a bailarina, que estava caída no chão.

Assista ao vídeo do que aconteceu:

Continua após a publicidade

Horas mais tarde, Iggy usou o seu Instagram para dizer que a dançarina estava bem e, também, para criticar a atitude dos internautas que fizeram memes com o momento em que tudo aconteceu. “Oi, pessoal, só quero avisar a todos que estão perguntando que minha dançarina está bem. As luzes e o calor fizeram com que ela tivesse uma convulsão. Ela está nos bastidores se sentindo muito melhor“, escreveu Iggy no Stories do Instagram.

Reprodução/Instagram
  • A rapper explicou que continuou cantando quando viu a dançarina no chão, pois achou que ela havia apenas torcido o tornozelo. Em seguida, ela falou: “estamos muito abalados pelo que aconteceu e agradecidos por ela estar bem. Eu sei que é fácil fazer ‘memes’ de alguém que ‘desmaiou’, mas quando alguém tem uma convulsão isso não é engraçado, é realmente assustador. Espero que meus fãs não postem os memes que estou vendo sobre minha dançarina“.

    Reprodução/Instagram

    Porém, não foi só isso. Iggy aproveitou o momento para falar de sua frustração pela maneira com a qual as pessoas a tratam e fez um longo desabafo. “Às vezes, eu me sinto realmente exausta com o mundo, parece que qualquer coisa que eu faça se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m****, que minha música é uma droga, minhas roupas são feias, porque não sou importante ou porque eu sou uma pessoa horrível“, falou Iggy.

    Reprodução/Instagram

    “Eu estou desgastada. Os últimos 4 anos foram apenas eu existindo em um mundo onde não consigo fazer nada certo e é difícil não pensar ‘qual é o sentido disso?’ e me manter motivada. Todo mundo está apenas tentando viver mais um dia. Será que poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Ver o quanto as pessoas gostam de serem ruins uns com os outros é deprimente“, finalizou a rapper.

    Eita!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade