Parece que as coisas de fato andam meio estranhas entre as meninas do Little Mix e Jesy Nelson, ex-integrante da girl band. Isso porque a galera da internet percebeu um movimento coletivo no Instagram: Jesy parou de seguir as antigas colegas de grupo, e Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards deram unfollow nela também.
O burburinho ganhou força na última sexta-feira (8/10), quando Jesy lançou, em parceria com Nicki Minaj, o clipe de Boyz, o primeiro em carreira solo. Nas redes sociais, muita gente acusou a cantora de fazer blackfishing (quando pessoas que não são negras se apropriam da cultura afro, muitas vezes em termos de aparência também). Recentemente, Leigh-Anne chegou a fazer um post com a seguinte frase: “Você pode tentar imitar, mas alma você não pode comprar”. No entanto, ninguém tem a certeza de que se tratava de uma indireta.
Tempos atrás, a ex-integrante do Little Mix fez uma limpeza daquelas em seu Insta e, até o fechamento desta matéria, estava seguindo apenas o rapper Diddy e Nicki Minaj. Agora, Jade, Leigh-Anne e Perrie retribuíram o unfollow e aumentaram as suspeitas de que a saída da cantora do grupo também teve a ver com desentendimentos com as colegas.
Jesy anunciou que estava deixando a girl band em dezembro do ano passado. Em uma conversa com o programa Reign with Josh Smith, a artista falou sobre a insatisfação que sentia por não poder tomar suas próprias decisões e afirmou que as constantes comparações afetaram muito sua saúde mental. Apesar disso, dizia que as demais integrantes eram como irmãs para ela.
E aí, o que você acha?