Após morte de Cameron Boyce, doações a ONG que ator se dedicava disparam
Uma atitude maravilhosa, né?
Ainda é difícil de acreditar na morte precoce de Cameron Boyce. O ator, de 20 anos, faleceu no começo do mês em decorrência a um ataque fatal por conta de epilepsia, doença que sofria. Desde então, amigos, familiares e famosos, como Dove Cameron, fizeram lindas homenagens a ele. E, um dos tributos feitos foi doações para uma instituição a qual Cameron se dedicava.
A ONG Thirst Project, que se compromete a trabalhar pela administração da água potável em comunidades carentes do mundo inteiro, recebeu um valor aproximado de R$ 56 mil.
Além disso, a Disney cancelou a première e red carpet de Descendentes 3, último filme que o ator participou, para reverter todo dinheiro gasto no evento em doações também. “Estamos honrados de ser parte do legado de Cameron Boyce ao exibir seu talento em nossas obras, mas estamos cancelando a première de Descendentes 3, que seria dia 22 de julho, e, em vez disso, a The Walt Disney Company fará uma doação ao Thirst Project, organização filantrópica à qual Cameron era muito comprometido”, diz o comunicado oficial.
Skai Jackson e Nolan Gould, celebridades que eram amigas de Boyce, também incentivaram os fãs a doarem. Uma atitude linda, né?