Após formação de paredão, André e Marcello brigam no “BBB13”

Por Da Redação 28 jan 2013, 11h50

Noite de votação na casa do “Big Brother Brasil” sempre rende assunto para a semana inteira! Ontem (27/1), a líder Maroca voltou de sua “falsa eliminação” e mandou Aslan direto para o paredão. A casa, com três votos, indicou Marcello. Por causa de um sorteio, André foi o único obrigado a revelar seu voto para todo mundo e confessou que havia votado em Marcello. Mais tarde, os dois sentaram para conversar sobre isso. Foi tenso!

Briga de colírios! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Como justificativa para votar em Marcello, André explicou que não gostou da atitude do cara na Prova da Comida, quando ele preferiu ficar de fora por causa de uma dor no joelho. “A outra equipe só tinha gente forte. Na nossa, só as meninas, todas assustadas. Daí eu pensei: poxa, na hora que eu mais precisei…“, disse André. “No momento que você mais precisou não. No momento em que o grupo todo precisaria“, responde Marcello. E André ainda completou: “As meninas ficaram abaladas também. Estava conversando com a Kamilla e ela falou também que não entendeu, mas é isso aí“.

Mesmo assim, Marcello não ficou satisfeito e disparou: “Me admira você usar isso que eu falei aqui na frente de todo mundo chegar ontem para mim aqui na festa e dizer: ‘Você é um dos maiores brothers aqui’!, e votar em mim?”. André só respondeu, então, que era hora de pensar no jogo. Mas Marcello continuou: “E eu não vou nem falar o que você é porque o público está vendo. Você fala que eu fui um dos maiores brothers aqui na casa…“. É, parece que o brother ficou chateado mesmo!

Para encerrar o papo, Marcello só disse: “Eu acreditei em você. Aquilo que você tinha me falado ontem à noite, eu acreditei. Estava gostando mesmo de você. E isto é bom para você ver como a gente se decepciona com as pessoas“. Caramba!

Hoje tem “Jogo da Discórdia” no programa. Só para ajudar ainda mais na harmonia da casa… haha! Vamos ficar de olho! 

Continua após a publicidade
Publicidade