Após empurrão em Paula, Hariany é expulsa do BBB19

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, na véspera da final

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 abr 2019, 18h51 - Publicado em 11 abr 2019, 15h57

É, amigos! Não aconteceu nada em todo o BBB19, mas na véspera da final tivemos grandes emoções. Na tarde desta quinta-feira (11), Hariany foi expulsa do programa por causa de agressão.

Tudo aconteceu depois de uma festa que rolou na madrugada. Em uma discussão com Paula, a sister acabou empurrando a amiga, que caiu no chão. Ao ver a cena, muitos internautas pediram a expulsão de Hari do reality. Um pouco mais cedo nesta quinta-feira, Tiago Leifert interrompeu a programação da Globo para avisar que o caso estava sendo investigado.

Continua após a publicidade

Depois que a goiana foi chamada no Confessionário e avisada de que estava desclassificada, Tiago informou a novidade a Alan, Paula e Carol Peixinho. As duas participantes caíram no choro. “Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo a Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. A Hariany infringiu a regra do programa e está desclassificada. O paredão de hoje está mantido. Repetindo, a Hari está desclassificada e o paredão está mantido. Eu lamento demais ter que fazer isso, todos nós, é muito triste ter que fazer isso na véspera da final, mas regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa. A gente se fala melhor mais tarde, quando puderem arrumem as malas da Hari”, foi o que o apresentador disse ao trio.

Continua após a publicidade

Como o paredão entre Paula e Peixinho está mantido, a final, que acontece nesta sexta-feira (12), será entre Alan e mais uma concorrente apenas.

Continua após a publicidade
Publicidade