Após eliminação, Jaque fala se ficaria com Breno fora do BBB18

Sister foi eliminada no segundo paredão desta edição com 65,25% dos votos

Por Da Redação - 7 fev 2018, 18h45
Jaque foi eliminada com 65,25% dos votos Globo/Reprodução

Jaqueline passou o dia comentando sua participação no BBB18, após ter sido eliminada do programa na noite de terça-feira (6/2), com 65,25% dos votos. Depois de participar do Mais Você, ela respondeu perguntas no Twitter do programa, entre elas, se o rápido romance com Breno – que também ficou com Ana Clara -, iria sobreviver fora da casa.

“Acho que não, porque lá dentro é outra coisa, é outra sintonia. Eu fiz o que eu queria fazer, mas foram poucos momentos que a gente teve tempo de viver junto”, respondeu Jaque. “Não digo que não, mas por enquanto acho que não.”

Continua após a publicidade

A loira também foi questionada sobre Kaysar, já que tinha gente aqui fora torcendo pra ela ficar com o sírio. “Eu não investi no Kaysar porque ele é um homem maravilhoso, tem muitas qualidades, mas ele virou um amigão do coração”, afirmou. “E apesar de lá dentro ter sido um jogo, aqui fora eu quero ser amigona dele. Ele é uma pessoa incrível, eu tô torcendo muito por ele. Me fez muito feliz lá dentro da casa.”

Continua após a publicidade

No segundo paredão do BBB18, Jaqueline perdeu a disputa para Gleici e Mahmoud, com quem teve uma briga feia na noite de segunda-feira (5/2).

Continua após a publicidade
Publicidade