Após desabafo, assistente de Kim Kardashian é demitida

Stephanie Shepherd, que trabalhava com a socialite há quatro anos, disse à Kourtney Kardashian que não estava realizada profissionalmente

Por Da Redação Atualizado em 22 nov 2017, 12h46 - Publicado em 22 nov 2017, 12h38

Parece que rolou climão no clã Kardashian… De acordo com a Us Weekly, Kim Kardashian demitiu Stephanie Shepherd, sua assistente pessoal. As duas concordaram que a relação profissional não estava mais funcionando, mas continuam amigas. “Stephanie ainda é parte da família de Kim, tanto que ela foi ao jantar de aniversário de Kim e à festa de Kendall”, explicaram fontes da publicação.

As fontes próximas à família ainda comentam que as coisas não vão bem entre elas desde que a assistente deu uma entrevista em maio deste ano contando sobre o seu dia a dia de trabalho.

Entretanto, Kourtney Kardashian contou para a mãe de North West em um episódio de Keeping Up With The Kardashians exibido em outubro que Stephanie tinha desabafado sobre sua carreira com ela. “Ela disse que não sabe o que quer fazer da vida e que ela está em um lugar que não a deixa realizada profissionalmente”, disse a irmã mais velha de Kim.

Na situação, Kim Kardashian ainda se revelou desconfortável com a amizade de Stephanie e Kourtney.

Eita! O que será que deve ter rolado de verdade?

Continua após a publicidade

Publicidade