Meghan Markle não poderá usar estas duas peças para visitar a Rainha

São duas peças queridinhas da duquesa!

Por Sofia Duarte 19 ago 2019, 15h05

Existem muitos protocolos reais, ainda mais quando se trata de moda e beleza, mas já sabemos que Meghan Markle não tem medo de quebrar vários deles, né? No entanto, desta vez, parece que a duquesa de Sussex não poderá usar duas de suas peças favoritas perto da rainha Elizabeth II: jeans e salto de plataforma de cortiça.

Meghan Markle e príncipe Harry em setembro de 2017, no Canadá. Vaughn Ridley/the Invictus Games Foundation/Getty Images

Meghan e o príncipe Harry estão planejando sua primeira viagem ao castelo de Balmoral, na Escócia, onde vão encontrar a monarca, e a ex-atriz de Suits terá que seguir algumas regras para fazer a visita. “Calças jeans não são as peças favoritas da rainha. Então, o visual boyfriend norte-americano e jeans rasgados serão deixados em Frogmore Cottage [onde os duqueses de Sussex moram] junto com os saltos de plataforma de corda, os quais sua Majestade odeia com paixão”, disse uma fonte ao The Sun.

Meghan Markle e príncipe Harry em turnê real pela Austrália.
Meghan Markle usando sandália tipo anabela ao lado do príncipe Harry em turnê real pela Austrália, em novembro de 2018. Ryan Pierse/Getty Images

Ainda de acordo com a fonte, foi recomendado que, durante a viagem e para aparições em igrejas ao lado da rainha, Meghan aposte em itens de designers escoceses, como Christopher Kane, um dos favoritos da mãe de Archie.

  • O que será que Meghan Markle vai usar nesse compromisso real? Já estamos curiosas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade