Após cancelar show, Pabllo Vittar é diagnosticada com gastrite

"Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido acredita se quiser", reclamou a cantora pelo Instagram Stories

Por Da Redação 25 set 2017, 19h10
Pabllo Vittar: “Queria pedir desculpa para os meus fãs de verdade de Imperatriz” Instagram/Reprodução

Através de seu Instagram Stories, Pabllo Vittar justificou o cancelamento do show que faria em Imperatriz (MA), no último sábado (23/9). A cantora revelou aos “fãs de verdade” que foi diagnosticada com uma gastrite, após passar por exames neste segunda (25/9).

“Fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago antes de uns compromissos para cá, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram”, falou Pabllo Vittar, que fez questão de agradecer ao carinho do que ela chamou de “fãs de verdade”, após pessoas espalharem um boato dizendo que o show teria sido cancelado por falta do pagamento do cachê.

Globo/Reprodução

“Já fiz os exames. Realmente, eu estava com uma gastrite forte. Queria pedir desculpa para os meus fãs de verdade de Imperatriz. Os meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo por que eu não fui”, disse a drag queen. “Se eu não vou em um compromisso, gente, é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, eu amor fazer isso, eu vivo para fazer isso.”

Segurando as receitas médicas, Pabllo Vittar disse que seguirá normalmente com sua agenda de shows, mas sem antes mandar um recado para quem inventou os boatos sobre o cancelamento:

“Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido acredita se quiser. Aos meus verdadeiros fãs, eu estou aqui sempre para vocês. Espero estar mais uma vez com vocês em Imperatriz, de algum outro jeito, e minhas sinceras desculpas.”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade