Após briga com o pai, Thomaz Costa sai de casa por motivos de segurança

Nesta semana, o ator fez um relato nas redes sobre um episódio de violência física com o pai, que lida com alcoolismo

Por Da Redação 24 Maio 2018, 16h25

Nesta semana, Thomaz Costa comoveu os fãs ao relatar as dificuldades que vive em família. Através de uma live no Instagram, o ator contou que passou por um episódio de agressão física com o pai, Roberto Costa, que lida com problemas alcoólicos há anos.

No entanto, após o desabafo o ator precisou sair de São Paulo, a cidade onde vive, por questões de segurança. “Ele está muito abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele”, disse a assessora de imprensa de Thomaz, Bia Carmagnani, à QUEM.

Thomaz Costa e mãe, Luciana Santos Reprodução/Instagram

Como informado no relato, o ator e o pai brigaram após Roberto ir à casa de Thomaz em busca da ex-mulher, Luciana Santos, de quem é separado há cerca de dois anos. Na ocasião, o adolescente chamou a polícia, mas não registrou o boletim de ocorrência para evitar a prisão do pai.

“Desde os três anos de idade, Thomaz passa por situações como esta em decorrência do problema do pai com a bebida. A mãe tem medida protetiva por questão de segurança”, revelou a assessora.

  • “Esse menino já teve a arma apontada para a cabeça. O desabafo feito nas redes sociais veio em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos”, completou a profissional, que contou ainda que Thomaz está recebendo críticas pela declaração. “Tem muita gente julgando e dizendo que ele fez o vídeo para aparecer”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade