Thomaz Costa chama polícia ao entrar em briga com o pai

O ator fez desabafo comovente nas redes ao contar sobre alcoolismo do pai

Por Da Redação Atualizado em 23 Maio 2018, 20h17 - Publicado em 23 Maio 2018, 19h36

Thomaz Costa foi ao Instagram fazer um relato pessoal e comovente para os fãs. Ele revelou que passou por uma situação difícil esta semana, quando trocou agressões físicas com o pai, Roberto Costa, que entrou na casa em que o ator vive com mãe, Luciana Santos, de quem Roberto é divorciado há cerca de dois anos.

Thomaz Costa e mãe, Luciana Santos Reprodução/Instagram

Segundo o relato, Roberto foi à casa de Thomaz embriagado e querendo falar com a ex-mulher. Ao tentar conversar com o pai, o ator recebeu palavras ofensivas. “Ele começou a me empurrar e disse: ‘Você quer sair na mão comigo?’, e veio para cima de mim. E a gente começou a lutar”, conta. “Soco, um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo”.

“Estava morrendo de raiva e não conseguia olhar para a cara do meu pai. Eu coloquei um tênis e saí. Desci e liguei para a polícia. Precisei tomar essa atitude”, revelou o ator.

No desabafo, Thomaz contou aos seguidores que o pai lida há tempos com problemas com álcool: “Toda vez que ele chegava bêbado e mal, acontecia alguma coisa ruim. Era briga… Ele já bateu na minha mãe. Acontecia muita coisa ruim e esse é um dos motivos pelos quais não bebo”, revelou. “Eu tenho ódio de bebida. A bebida estragou a minha família”.

O ator ainda disse que há um medida protetiva que impede que Roberto chegue perto de Luciana.

No final, Thomaz aproveitou para mandar um recado: “Nunca julgue outra pessoa. Qualquer pessoa que seja, pode ser a pior pessoa do mundo. Não julgue. Tente ajudar. Você não sabe o que está dentro daquela pessoa, não sabe o passado dela e o que ela está passando”.

Continua após a publicidade
Publicidade