Após anunciar Diego líder, BBB reavalia prova e coroa Ana Clara

Parece que o jogo virou, hein?!

Por Amanda Caroline Atualizado em 16 fev 2018, 01h42 - Publicado em 16 fev 2018, 00h17
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Que noite maravilhosa para ser fã de Big Brother Brasil! Na Prova do Líder da última quinta-feira (15), Diego foi anunciado como o vencedor da disputa, que foi uma espécie de jogo da memória. Os brothers tiveram que memorizar detalhes sobre shows de mágica e responder “verdadeiro” ou “falso” para algumas afirmativas que Tiago Leifert fazia nos intervalos das performances. Quem chegasse primeiro em oito pontos, era o novo rei ou rainha da casa.

EIS QUE o sistema de contagem dos pontos teve uma falha e deu dois a mais para Diego, Breno e Viegas no meio do desafio. Quando chegou na reta final, na morte súbita ao lado de Ana Clara, a representante da família Lima nas provas desta semana, o escritor estava com pontos que ele não tinha conquistado.

Após o fim do programa, o Twitter, atento, percebeu o erro e começou a alertar a produção do programa por lá. Confira o momento em que o placar ficou “louco”:

Diego chegou a comemorar, abraçar os amigos e até traçar estratégias – sim, deu tempo até de confabular com os amigos para o próximo paredão. Mas, Brasil, o jogo literalmente virou e o BBB nos presenteou com mais um tombo ao vivo. O programa entrou no ar novamente (tipo plantão da Globo ) para corrigir o erro, que foi mostrado para os brothers.

Continua após a publicidade
  • Assim, a justiça foi feita e a família Lima está na liderança! Ana Clara comemorou tanto que até suas lentes de contato caíram! O grupo composto pela família Lima, Gleici, Mahmoud, Paula e Jéssica está em festa.

    Agora, uma pausa para admirar o semblante de certos jogadores após a reviravolta:

    Diego e Caruso “chateados” Reprodução/Twitter

    O paredão desta semana será triplo, com uma indicação do líder e duas da casa. Ana Clara e Ayrton precisarão entrar em acordo para indicar uma pessoa para o paredão. Pai e filha devem ir em Caruso, que se esforçou para causar na casa nesta semana. No confessionário, Jéssica deve ser o principal alvo do outro lado da casa. A terceira vaga está em aberto: Nayara, Diego e Mahmoud estão na concorrência. Vale lembrar que terá Prova do Anjo no sábado de manhã e esse cenário pensado pelos brothers pode mudar completamente.

    Depois que a adrenalina deu uma abaixada lá no confinamento, Ana Clara e Patrícia tiveram uma conversa franca. A cearense está se sentindo ameaçada por ser aliada de Diego e dos “cuecas”, mas a ruiva disse que iria protegê-la. Ana aproveitou para alertar Pati de pessoas interesseiras ao redor dela (alô, Caruso!). “Eu não vou citar nome porque não quero que você pense que eu quero fazer a sua cabeça”, disse a Lima. No fundo, Patrícia só tem a mente fraca e é muito influenciável. Se ela não tivesse se apegado a certos embustes, faria sucesso aqui fora.

    Quem se deu MUITO bem nisso tudo foi Ayrton. O pai, mais conhecido como “batedor de portas”, se tornou o desafeto de muitos na casa, foi indicado pessoalmente para o paredão por Lucas na semana passada e voltou como líder. Vai vendo! O sr. Lima garantiu mais uma semana dentro de seu sonho. Ele também ficou muito orgulhoso da filha. Oun!

    Ana Clara já tem planos para os próximos dias. A estudante agendou uma festa das meninas com Gleici e Paula nesta sexta-feira (16) lá no quarto do líder. O lado ruim da liderança? Ayrton prometeu a filha que terá conversas sérias com ela no espaço deles. Xiii…

    Reprodução/Twitter
    Continua após a publicidade
    Publicidade