Após alta do hospital, noiva de Lucas Lucco desabafa em texto: “Eu venci”

"Eu estou viva e hoje vim para casa", escreveu Lorena Carvalho no Instagram

Por Da Redação - 29 out 2019, 17h32

Que boa notícia! Após sofrer um aborto espontâneo e ser internada, Lorena Carvalho, esposa do Lucas Lucco, foi ao Instagram falar sobre como passou por esse período e anunciar que já está em casa. Na publicação, que acompanha fotos de Lorena ainda sob cuidados médicos, ela agradece a todos que a apoiaram durante esses dias difíceis: “Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado“, disse.

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa“, desabafou. Muito bom saber que ela está bem, né?

 

Lorena também comentou que ainda está em recuperação e que continua com anemia, mas afirmou estar muito feliz. Ela também agradeceu à equipe médica que a acompanhou durante esse tempo, a Lucas Lucco e toda sua família. Torcemos para que ela possa se recuperar rápido!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! #deusébomotempotodo

A post shared by LORENA CARVALHO (@lorenacarvalhod) on

Quando sofreu o aborto, Lorena estava grávida de 10 semanas do primeiro filho do casal. Logo após a notícia, o cantor cancelou alguns shows e fez um texto emocionante, falando sobre como estava sendo difícil passar por esse momento. 

Muita força aos dois! <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade