Lucas Lucco cancela shows após internação da noiva, Lorena Carvalho

No início do mês, Lorena sofreu um aborto espontâneo

Por Da Redação - 20 out 2019, 12h13

No último sábado (19/10), Lucas Lucco anunciou em seu Instagram o cancelamento dos shows que faria do final de semana. Segundo o comunicado, a razão foi a internação de sua noiva, Lorena Carvalho. No início do mês, os dois contaram para os fãs que haviam perdido o bebê que esperavam.

lucas-lucco-e-lorena-carvalho
Lorena Carvalho e Lucas Lucco Instagram/Reprodução

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19), e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, dizia a mensagem.

https://www.instagram.com/p/B30EidGAxmC/

Nos Stories, Lucas também compartilhou uma foto ao lado na noiva, no hospital. Felizmente, parece que ela já está melhor. Na época em que sofreu o aborto, Lorena estava grávida de 10 semanas do primeiro filho deles.

Continua após a publicidade
lucas-lucco-hospital-lorena-carvalho
Instagram/Reprodução

Esperamos que fique tudo bem!

Publicidade