Após 11 anos, os integrantes de Rebelde se reencontraram!

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera enlouqueceram os fãs nesta segunda-feira

Por Da Redação - Atualizado em 23 dez 2019, 19h05 - Publicado em 23 dez 2019, 19h04

“Yo digo R, tu dices BD!” Será que foi com esta música de fundo que aconteceu o abraço entre os seis integrantes de Rebelde? Na tarde desta segunda-feira (23), Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera compartilharam a mesma foto no Instagram: um abraço de reencontro da banda!

View this post on Instagram

Este es el verdadero reencuentro , No el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , si no el reencuentro de las seis almas que fueron una sola … y ayer verlos a cada uno a los ojos y estar juntos por que nosotros quisimos fue regalarnos el tiempo que nos debíamos que no tiene precio , ni se compara con nada . Estar y ser genuinamente lo que somos sin otra pretensión más que la de estar y ser lo q fuimos y seguiremos siendo siempre ; fue un regalo de amor máximo directo al corazón . Los amo a cada uno gracias por ser mis maestros con todo todo lo q con lleva por q ayer recordé quienes somos cuando estamos juntos . Los amo más q nunca .

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Foi em agosto de 2008, que o grupo resolveu que seria melhor cada um seguir o seu caminho sozinho na carreira musical, já que a novela teve seu último episódio em 2006. Hoje, os fãs enlouqueceram com as declarações de amizade entre eles. O eterno casal Mia Colucci e Miguel foram fofos nas legendas curtinhas: ela escreveu “Para sempre <3” e ele: “11 anos depois…”

Já Maite e Dulce, Lupita e Roberta respectivamente, não economizaram no textão! As duas contaram que o reencontro foi genuíno e leve, que eles compartilharam momentos felizes da vida atual e que são muito gratos por terem dividido momentos especiais lá atrás.

E o Christian Chávez que até pegou uma foto do abraço dos seis enquanto usavam o uniforme do Elite Way? Amamos esse antes e depois! “Seis almas jamais se separam!”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

6 almas que jamás se separarán !! 11 años después y el amor sigue intacto, este es el verdadero reencuentro. Dic 2008- dic 2019 ♾❤️ #rbd

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

Continua após a publicidade

Pelos textos, parece que o encontro foi mesmo só para unir os amigos e não há possibilidade da banda voltar. “Este é um verdadeiro reencontro, não o que obviamente deveria anunciar, não é o dos números, nem é um negócio de outros, nem tem sinais de peso, é um reencontro de 6 almas que foram 1 só”. 

Publicidade