Ansel Elgort é acusado de estuprar garota de 17 anos. Veja o relato

A jovem disse que demorou muito tempo para expor a história, mas que se sente pronta para ajudar outras garotas que passaram pelo mesmo com o ator

Por Da Redação Atualizado em 19 jun 2020, 14h22 - Publicado em 19 jun 2020, 13h04
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta sexta-feira (19/6), Ansel Elgort foi acusado de estupro por uma internauta chamada Gabby. De acordo com o relato dela, isso ocorreu na época em que ela tinha apenas 17 anos. Gabby garantiu que a sua intenção não é buscar por fama e, sim, ajudar outras meninas que podem ter passado pelo mesmo nas mãos do astro de A Culpa É Das Estrelas e Em Ritmo De Fuga.

“Eu tinha apenas 17 anos. E ele tinha 20. Ele sabia o que estava fazendo. Não estou postando isso para buscar fama, porque eu simplesmente não ligo para isso. Eu estou postando isso apenas para que eu finalmente possa me curar, e sei que não estou sozinha e que ele fez isso com outras garotas”, contou.

  • A jovem explicou que enviou mensagens para Ansel alguns dias depois do aniversário de 17 anos. Ela disse que nunca achou que o ator fosse ver a mensagem de uma fã. Então, quando o encontro aconteceu, em vez de levar as coisas com calma, ele teria forçado o sexo.

    Para aguentar a situação, a internauta afirmou que se “dissociou” do corpo, pois ele era muito mais forte que ela. “Ele dizia coisas como: ‘Você será uma garota tão linda quando for mais velha’. Ele não só me pediu nudes, como também quis fazer um ménage comigo e uma amiga minha que também era menor de idade, e eu não contei nada a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar a carreira dele. Fiquei meses pensando que o que eu tinha feito era errado. Perguntando por que eu me sentia tão usada. Anos depois, ainda tenho estresse pós-traumático, tenho ataques de pânico e faço terapia. Finalmente me sinto pronta para falar e me curar. Eu quero melhorar e dizer a outras garotas que passaram pelo mesmo que vocês não estão sozinhas. É muito pesado para mim vir aqui contar a minha história, mas eu precisava”, continuou.

    Para corroborar com o que disse, Gabby postou fotos e tuítes também. Em uma das imagens, ela aparece deitada ao lado de Ansel.

    Até o momento, Ansel Elgort não se manifestou sobre as acusações.

    *A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem possa estar enfrentando situações similares e queira fazer uma denúncia: o Disque 100, é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Além disso, há vários outros canais que podem te auxiliar nesse momento. Clique aqui para mais informações.
    Continua após a publicidade
    Publicidade