Anna Faris agradece apoio dos fãs após separação de Chris Pratt

Casal anunciou o fim do casamento de oito anos no começo do mês de junho

Por Da Redação 16 ago 2017, 13h19
Anna Faris e Chris Pratt anunciaram separação no começo do mês de junho Matt Winkelmeyer/Getty Images

O mundo ainda não conseguiu superar a separação de Chris Pratt e Anna Faris, após oito anos de casamento. Ainda se recuperando do rompimento, a atriz usou seu podcast, Anna Is Unqualified, para agradecer o carinho de seus fãs.

“Olá, queridos ouvintes. Eu só queria agradecê-los por todo o amor que tenho recebido e eu amo vocês de verdade”, falou Anna Faris logo no começo do podcast.

Ao anunciar a separação, Anna Faris fez o seguinte comunicado em suas redes sociais: “Estamos tristes em anunciar a nossa separação. Tentamos muito, por muito tempo, e estamos bem desapontados. Nosso filho tem dois pais que o amam demais e pelo bem dele queremos manter essa situação tão privada quanto possível. Ainda temos amor um pelo outro, sempre apreciaremos nossos momentos juntos e continuamos a nos respeitar profundamente. Anna Faris e Chris Pratt.”

Chris Pratt e Anna Faris se conheceram durante as filmagens de Uma Noite Mais que Louca e se casaram em 9 de julho de 2009, em uma cerimônia bem reservada em Bali. O único filho do casal, Jack, nasceu prematuro no dia 17 de agosto de 2012.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade