Anitta se manifesta após cantora parabenizá-la por gravidez. Eita!

A história toda começou quando Roberta Miranda fez um post no Instagram afirmando que Anitta estaria grávida

Por Da Redação - Atualizado em 13 jun 2019, 11h45 - Publicado em 13 jun 2019, 11h42

As “notícias” voam, miga! Na noite da última quarta-feira (12/6), Anitta usou seus Stories para comentar os boatos de que estaria grávida. Eita! Dias atrás, durante uma viagem de férias, ela mostrou para o mundo que está namorando Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani.

anitta
Anitta Instagram/Reprodução

Nos vídeos, a cantora aparece surpresa e pergunta aos seguidores o que está acontecendo. “Estava dando uma entrevista, saí da entrevista, fui pegar meu telefone, e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doido, é? Me erra, pelo amor de Deus. Eu, hein! Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica?”, disse.

Ficou curiosa para saber de onde veio o boato? Bom, tudo começou quando a cantora Roberta Miranda fez um post no Instagram afirmando que Anitta estaria esperando um bebê. Ela compartilhou uma foto do casal com a seguinte legenda: “Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles, pela gravidez. Presente lindo no Dia dos Namorados.”

roberta-miranda-post-anitta-grávida
Roberta Miranda fez um post falando sobre a gravidez de Anitta Instagram

Tempos depois, Roberta deletou a imagem e publicou uma nova foto, desta vez só de Anitta. Ela, então, se desculpou pela confusão e disse que foi sem querer.

Continua após a publicidade
roberta-miranda-post-anitta-grávida-2
Roberta Miranda fez um post falando sobre a gravidez de Anitta Instagram/Reprodução

Gente, que rebuliço! O que você achou?

Publicidade