Anitta se emociona ao encontrar Mariah Carey ao acaso em loja

"Melhor dia da minha vida", escreveu a carioca em seu Instagram

Por Gabriela Zocchi 22 dez 2019, 14h31
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

O Natal chegou mais cedo para Anitta! A cantora, que está curtindo as férias com a família e os amigos em Aspen, nos Estados Unidos, se encontrou por acaso com a sua maior ídola de todos os tempos: Mariah Carey! A carioca foi comprar alguns presentes natalinos quando se deu conta de que a voz de All I Want For Christmas Is You estava na mesma loja que ela!

  • Como não é boba nem nada, Anitta logo foi tietar Mariah, que foi uma fofa e até postou um vídeo do encontro depois. Na gravação, a brasileira aparece superemocionada.

    View this post on Instagram

    MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ・・・ A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

    A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

    “Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada”, escreveu ela em seu Instagram.

    Que jeito de encerrar o ano, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade