Anitta se diverte ao lembrar falha em festa: “Impagável!”

"A gente tinha acabado de escrever a letra, era gigantesca, não tinha como a gente decorar em tão pouco tempo", falou a cantora no Insta Stories

Por Da Redação - 21 nov 2017, 13h02
Instagram/Reprodução

No último domingo (19/11), Anitta comandou a festa Combatchy ao lado de Claudia Leitte e Karol Conka, em São Paulo. As três prepararam uma surpresa para os fãs, uma versão em português de Independent Women, do Destiny’s Child, mas por conta de uma falha no TP, acabou dando tudo errado na hora.

Mas se engana quem pensa que Anitta se incomodou com a falha, ao ver o vídeo da transmissão em casa, a cantora fez uma série de postagens no Instagram Stories, se divertindo muito.

“Gente, cheguei em casa e minha mãe tava assistindo a festa Combatchy ontem na internet. Impagável o que aconteceu. Quase morri aqui de tanto rir, engasgada”, brincou Anitta. “Simplesmente a gente combinou de fazer uma maluquice em inglês, uma versão funk de Independent Women, com uma letra brasileira, fizemos nossos versos, tal, tal, tal. E tinha um TP lá, sendo que o TP parou de funcionar, no meio da história. A gente tinha acabado de escrever a letra, era gigantesca, não tinha como a gente decorar em tão pouco tempo. Foi a coisa mais engraçada.”

Rindo muito com o vídeo ao fundo, Anitta ainda falou: “O TP parou e a gente não sabia o que falar. Ela meteu um, ‘que que isso senhor’. A Claudia continuou fingindo que tava tudo certo. Eu dando gargalhadas. A outra inventou a letra, ‘esqueceu tudo'”.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade