Anitta responde shade de Pabllo Vittar sobre “dívida” de 70 mil dólares

O ~shade~ rolou durante o bloco de carnaval da Pabllo em São Paulo

Por Da Redação 6 mar 2019, 12h22

Xiii… Aparentemente, Anitta não gostou nada da brincadeira que Pabllo Vittar fez em seu bloco de Carnaval em São Paulo nessa terça-feira (5). A cantora de Buzina relembrou o áudio de 2017 em que Anitta falava sobre os gastos que teve ao produzir o clipe de Sua Cara, parceria das duas com Major Lazer.

 

 

“70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares”, disse Pabllo durante sua apresentação no Carnaval. O vídeo foi gravado por fãs e viralizou nas redes sociais chegando até Anitta, que resolveu dar uma de suas respostas sinceronas.

Continua após a publicidade

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato” escreveu no Twitter.

Um fã quis brincar com a situação e disse que 70 mil dólares não era nada para ela, mas a cantora rebateu: “Olha, pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca.”

A cantora de “Veneno” ainda marcou Vittar nas respostas, mas não teve nenhuma resposta até agora. Será que essa polêmica ainda vai continuar rendendo?

Continua após a publicidade

Publicidade