Não, aquele áudio revoltado da Anitta não era sobre Pabllo Vittar

Um suposto áudio em que Anitta reclamava de alguém que a chamava de pão dura começou a circular e gerou polêmica

Por Da Redação 5 set 2018, 12h35

Durante o fim de semana, Anitta se viu em meio a uma nova polêmica. É que vazou um suposto áudio da cantora reclamando dos custos de um de seus clipes. Embora não citasse nomes, muita gente concluiu que ela se referia ao clipe de Sua Cara, gravado com Major Lazer e Pabllo Vittar no deserto do Saara, no Marrocos.

Anitta e Pabllo Vittar no clipe “Sua Cara”. Reprodução/YouTube

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito'”, dizia a cantora.

“Clipe caro pra c*****, setenta mil dólares! E eu sou pão dura pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho, sou de Honório Gurgel. Passei muito perrengue na vida”, completa.

  • Por causa das falas, a galera começou a especular que as reclamações de Anitta seriam sobre Pabllo, mas agora descobrimos que o áudio não era sobre ela. É que, nesta terça-feira (4), o jornalista Leo Dias confessou, durante o programa Fofocalizando, que os shades foram para ele!

    De acordo com o blogueiro, o apelido de pão dura teria surgido em algumas conversas que ele teve com pessoas que trabalharam com Anitta, que disseram que ela se recusou a pagar um jatinho para levar a equipe até o deserto. Na ocasião, todos tiveram que fazer o trajeto de van, que durou nove horas, em meio às dunas, inclusive ela.

    Treta, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade