Anitta responde críticas por levar o cãozinho Plínio em premiação

"O cachorro gosta", defendeu ela. Plínio recebeu o prêmio de Pet do Ano no MTV MIAW 2019

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 4 jul 2019, 13h15 - Publicado em 4 jul 2019, 13h13

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (3), a gravação do MTV MIAW 2019. Além de shows incríveis e looks maravilhosos dos famosos, a premiação contou ainda com uma presença ilustre, a de Plínio, o cachorrinho da Anitta que ganhou o troféu de Pet do Ano.

A cantora fez questão de levar o bichinho no palco para receber o prêmio, mas acabou recebendo muitas críticas na internet por viajar tanto com seus animais. Como não é de levar desaforo para casa, a carioca logo respondeu os haters nos Stories.

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir aos shows e viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”, disse ela.

“O cachorro gosta de ir. Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou dessa vez [o Olavo], ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa também”, brincou.

Durante uma entrevista para o canal do YouTube da MTV, Plínio acabou levando um susto depois que Becca Pires estourou confetes para celebrar o fato de Anitta ter ganhado o prêmio de Clipe do Ano por Banana, mas por sorte ficou tudo bem.

Continua após a publicidade
Publicidade