Anitta rebate fã que a criticou por não se posicionar sobre o Coronavírus

"Posicionamento no momento correto nunca foi o forte dela", disse o seguidor

Por Amábile Reis Atualizado em 17 mar 2020, 13h43 - Publicado em 17 mar 2020, 12h32
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Assim como as medidas de segurança sugerem, Anitta está fazendo quarentena para se proteger do Coronavírus. Acontece que, por conta de a poderosa não estar gerando conteúdo para as suas redes sociais, há quem tenha acreditado que ela poderia ter sido mais uma vítima da pandemia. Por isso, nesta terça-feira (17/3), Ani correu para os Stories para esclarecer qualquer boato. E, de quebra, deu um pisão em uma fã que a criticou pela falta de posicionamento. Eita!

  • Eu estou ótima, só que estou respeitando as regras e o pedido do governo para que todo mundo fique em casa, mesmo quem não está com nada. Principalmente quem não está com nada. E é isso. Para prevenir a propagação mais rápida do vírus. E aí, não tem nada para postar, a verdade é essa mesmo”, disse nos vídeos.

    Anitta continua: “Como meu trabalho, tudo o que eu tinha para fazer, foi cancelado, eu ia estar fora do Brasil agora, o Coachella foi adiado… As coisas que eu estaria fazendo foram canceladas, não tem porque eu ficar na rua. Não tenho nada para fazer, então não vou ficar na rua. Estou em casa, seguindo essas orientações. E é isso”. Ela ainda brincou afirmando que as suas atividades recentes se resumem a fazer atividades físicas, assistir a filmes e séries, e dormir.

    Reprodução/Reprodução

    E aí… O Portal Popline repercutiu a notícia de que estaria tudo bem com a cantora – agora é que o caldo engrossa, bb! Um fã comentou o seguinte: “Tem que ser assim mesmo. Se ela não for lucrar, não tem que postar e nem fazer média com os fãs. Detalhe que ela não tem obrigação de se posicionar e nem de conscientizar os fãs. Posicionamento no momento correto nunca foi o forte dela“. Ixxi…..

    Conhecida por não deixar barato, Anitta obviamente respondeu a crítica. “Querido… Só o fato de eu não estar postando nada já faz a pessoa entender a mensagem da prioridade sobre o que se preocupar e ocupar agora. Não sou médica nem infectologista, então, não me sinto preparada para dar instrução para o povo. Qualquer informação que eu possa dar, eu vou ter buscado na internet. Isso todo mundo pode fazer. O mesmo 4.5G que carrega meu Instagram, carrega uma pesquisa sobre o vírus vindo de profissionais que entendem de verdade”, rebateu.

    Reprodução/Reprodução

    Eita, recado dado! Se você está em busca de informações sobre atitudes que nos auxiliarão a combater o Covid-19, a CAPRICHO entrevistou um infectologista que nos deu várias dicas legais e práticas. Clique aqui para saber mais. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade