Anitta brinca que o maior prêmio do BBB20 é ficar longe do coronavírus

Errada não está, né...

Por Amábile Reis Atualizado em 12 mar 2020, 19h47 - Publicado em 12 mar 2020, 14h47
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Anitta ainda está curtindo as férias nas Maldivas, mas resolveu conversar com os fãs através dos Stories. As pautas? Os dois assuntos mais falados do momento no Brasil: a pandemia de coronavírus e Big Brother. A cantora brincou que queria estar na ~nave louca~ para escapar do pânico causado pela doença e aproveitou para fazer análise do que aconteceria caso os confinados fossem os últimos sobreviventes do mundo, haha.

  • “Acordei com desejo de estar no Big Brother Brasil. De ter estado, porque eles não sabem dessa história do coronavírus e não estão vivendo esse inferno que tão fazendo a gente viver. O tempo todo falando disso, botando medo nos outros”, começou. 

    Ela continuou: “Os participantes tão lá, não tão sabendo que isso tá acontecendo. Não tão recebendo essas 700 mensagens que a gente tá recebendo todo dia, falando disso e botando medo na gente. Então, mal sabem eles que, quando entraram, estavam se livrando desse estresse. Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi pro BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: ‘O que aconteceu?’ Iam ficar pensando que é um teste, vão sair, não ia ter mais nada. Nem internet pra eles pesquisarem. Aí, eles iam ter que procurar jornal na rua pra ver o que aconteceu. Iam ter que repovoar o mundão. Ou seja, próximo BBB estou me inscrevendo, porque do jeito que o mundo tá… O próximo BBB vai ser um negócio que todo mundo vira zumbi. Eu vou estar lá dentro protegida. Mal sabem eles que o maior prêmio é babado”. Veja o vídeo!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade