Anitta no Superbonita: “Posso ser inteligente e sensual”

Cantora falou sobre poder e carreira em conversa com Karol Conka

Por Da Redação - 8 ago 2017, 12h50
“Me sinto poderosa, sim. Conquistei muita coisa e relativamente rápido”, falou Anitta em papo com Karol Conka Superbonita/Reprodução

Anitta foi a convidada da estreia da segunda temporada do Superbonita, do GNT, e falou sobre fama, sucesso e beleza em conversa com Karol Conka. A cantora carioca falou sobre poder e como as pessoa a julgam por ser uma artista que abusa da sensualidade em seu trabalho.

“Me sinto poderosa, sim. Conquistei muita coisa e relativamente rápido. Como eu trabalho com a coisa da sensualidade, da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter a vontade de ser sensual”, falou Anitta, que completou: “Porque se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, ‘ah, nunca fiz uma plástica, não saiu, sou casada, tenho filhos, meu Deus, minha vida é muito legal’, cantando estilo mais sério, aí não, é seu talento.”

Passando por uma das melhores fases de sua carreira, com Paradinha e Sua Cara (parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer) bombando na gringa, Anitta ainda falou: “Não se compra o sucesso, as pessoas têm que gostar. Não importa o quanto você se promova”.

Publicidade