Anitta grava novo DVD com superprodução e plateia de famosos

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a gravação na HSBC Arena, no Rio de Janeiro

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e AgNews Atualizado em 17 ago 2016, 13h09 - Publicado em 17 fev 2014, 15h50

No último sábado (15), Anitta gravou o primeiro DVD de sua carreira com uma superprodução e plateia repleta de fãs famosos. O show aconteceu na HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com direção de Raoni Carneiro, a apresentação contou com canções inéditas e os hits como Zen e Show das Poderosas . Anitta teve ainda a participação especial do rapper Projota .

No público, famosos como Guilherme Leicam, Alice Wegmann, Bruna Marquezine, Mel Maia, Tatá Werneck, Lua Blanco, entre outros, fizeram questão de prestigiar um dos momentos mais importantes da carreira de Anitta.

Ainda na madrugada pós-show, Anitta fez questão de usar o Instagram para dividir sua felicidade com os fãs e agradecer a todos que a ajudaram a realizar esse sonho:

Eu tenho a melhor equipe e os melhores fãs do mundo. Que show lindo. Melhor dia da minha vida. Espero que vocês tenham sentido a mesma emoção que eu ontem. Não consigo parar de pensar e falar de ontem. Vocês não tem noção do quanto me dediquei e me esforcei pra sair tudo do jeito que eu pensei. Foi tudo exatamente como eu tinha imaginado. Graças ao melhor diretor, ao melhor cenógrafo, à melhor coreógrafa, ao melhor balé e à melhor produção do mundo todo pra mim. Segundos antes de entrar no palco pra começar eu ouvi um coro de 10 mil pessoas gritando ‘Anitta, eu te amo’, fechando o ciclo da perfeição com os melhores fãs do mundo. Segurei o choro pra conseguir cantar. Eu nunca vou esquecer o dia de ontem. E espero que todos os meus fãs (que foi pra quem fiz tudo isso) também nunca se esqueçam. Obrigada por tudo…a todos … Que energia maravilhosa… Sou abençoada por Deus de ter pessoas tão incríveis do meu lado. Vocês não tem noção da minha felicidade em ver meus fãs admirando tudo que preparei com tanto amor e tanta dedicação pra eles. MUITO FELIZ!

Continua após a publicidade
Publicidade