Anitta ganha beijaço e rouba a cena no 25º Prêmio Multishow

GENTE! Ficou todo mundo perplexo com o que aconteceu <3

Por Da Redação - Atualizado em 26 set 2018, 14h02 - Publicado em 26 set 2018, 12h28
Anitta e Tatá Werneck apresentam o Prêmio Multishow Reprodução/Instagram

Sem dúvida, o grande nome da 25ª edição do Prêmio Multishow foi Anitta. Além de ser a apresentadora, ao lado de Tatá Werneck, e levar para casa os prêmios de melhor música chiclete e melhor clipe TVZ por Vai Malandra, a cantora também ganhou aquele beijo do vocalista do grupo Atitude 67, Leandro Martins.

O cantor subiu ao palco enquanto Luan Santana discursava por conta do troféu de melhor cantor. E falou: “Estão precisando de alguém de atitude e eu sou do Atitude 67. Anitta está precisando de um beijo”. Sem entender um pouco o que estava acontecendo, a cantora entrou na brincadeira e terminou a noite com um beijão, ‘causando’ no evento. “Se não fosse para brincar, eu não desceria para o play”, resumiu Anitta, justificando o motivo por não ter recusado o beijo.

Leandro explicou o porquê de sua ‘atitude’. “Eu entrei na brincadeira, ela estava pedindo um beijo, eu só tive a atitude de subir.  Não foi planejado, apenas tive atitude. Na verdade, eu só fui, só fui…”, falou.

Apresentações baphônicas

Continua após a publicidade

Anitta abriu o evento com um medley de hits que marcaram os 25 anos de prêmio. A poderosa cantou: As Quatro Estações, Adoleta, Bem Querer, Dançando Calypso, Desabafo, Final Feliz, Gandaia, Já É, Jeito Sexy, Loka, Medicina, Movimento da Sanfoninha, Pelos Ares, Qual É, Ragatanga, Senhorita, Tô Nem Aí e Zen.

Com uma apresentação arrasadora, Pabllo Vittar surgiu vestida de anjo – com direito a asas –, e sobrevoando a plateia, ‘causando’ com a música Indestrutível. Ela levou o público ao delírio. 

Iza, que roubou a cena com as suas apresentações poderosas nos hits Dona de Mim e Ginga, falou da importância do evento. “Somos órfãos de premiações para música. Então, estar aqui comemorando 25 anos é maravilhoso. É um legado enorme que fica e estou feliz, claro, por fazer parte disso”, afirmou a cantora, que ganhou o troféu de melhor música por Pesadão.

Ivete Sangalo apresentou e cantou músicas de sucesso como Um Sinal, O Farol é Festa. Ela também levou o prêmio de melhor cantora, foi a grande homenageada da noite, por ser a maior ganhadora do evento, com 18 prêmios. Ela se emocionou e foi para a galera, abraçou os fãs na plateia, enquanto Tatá Werneck e Anitta estavam no palco. 

Continua após a publicidade

Kevinho fez um medley de sucessos e arrasou!

E aí, você curtiu o prêmio? Conte para nós!

Publicidade