Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose. Entenda o caso

Após a internação, a cantora tranquilizou os fãs

Por Da Redação - Atualizado em 26 jun 2020, 20h25 - Publicado em 26 jun 2020, 11h56

Nesta quinta-feira (25/6), Anitta foi internada em São Paulo após ser diagnosticada com trombose na perna direita. A cantora descobriu o problema de saúde enquanto fazia um check-up de rotina. Segundo a equipe da artista, ela permaneceu no hospital para fazer exames mais detalhados.

Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/6) até esta sexta-feira (26/6), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, disse a assessoria de Anitta à Quem.

A cantora usou seu Instagram Stories para tranquilizar os fãs. “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença. E por isso precisei ficar internada“, explicou.

Após ser diagnosticada com trombose, Anitta tranquilizou os fãs nos Stories @anitta/Instagram

Anitta ainda revelou que a trombose, que se trata de um problema circulatório quando um coágulo é formado dentro de uma veia e dificulta ou até impede a passagem do sangue, foi descoberta na fase inicial e logo estará tratada. “Amanhã estou indo dançar nos Stories, fazer lives, promover o clipe novo [Desce Pro Play (PA PA PA), em parceria com MC Zaac e Tyga]. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?“, disse.

Continua após a publicidade

A artista também respondeu os fãs que perguntaram sobre como ela poderia ter desenvolvido a trombose, que pode estar associada a fatores genéticos, longos períodos de imobilização, tabagismo e até ao uso de hormônios femininos. “Não se sabe da onde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional, meu método contraceptivo não é hormonal. Mas está tudo bem, eu vou sair amanhã“, falou.

Anitta também afirmou que tentou não contar para ninguém sobre a internação para não atrapalhar o lançamento de seu novo trabalho, Desce Pro Play (PA PA PA)que aconteceu na madrugada desta sexta-feira. “Queria saber quem foi a pessoa que vazou a informação”, comentou.

Ufa, que bom que está tudo bem, não é mesmo?

Publicidade