Anitta é acusada de inventar trombose para fazer plástica e rebate boato

"Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não", respondeu a cantora

Por ambilereis - Atualizado em 30 jun 2020, 10h30 - Publicado em 29 jun 2020, 12h52
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na semana passada, Anitta foi internada após ser diagnosticada com trombose, que se trata de um problema circulatório quando um coágulo é formado dentro de uma veia e dificulta ou até impede a passagem do sangue. Na época, ela tranquilizou os fãs explicando que a trombose foi descoberta na fase inicial e que logo estaria bem.

Acontece que alguns internautas começaram a especular que a cantora teria inventado a doença para realizar uma cirurgia plástica escondida. Diante da acusação, ela fez uma série de vídeos nos Stories e deu ~um pisão daqueles~ nas pessoas que estavam propagando a mentira.

“Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, disse. Para comprovar que não teria feito nenhum procedimento invasivo, Anitta gravou o desabafo de lingerie, dançou e até puxou a barriga a fim de encerrar com os boatos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Algumas pessoas disseram que a cantora inventou a doença mas na verdade fez uma cirurgia plástica

A post shared by Famosando (@sitefamosando) on

Ela explicou que, felizmente, os coágulos já estão se desfazendo e poderá regressar ao Rio de Janeiro. A funkeira veio a São Paulo tratar do problema. A única indicação médica é que faça a viagem de carro e que, durante o trajeto, realize algumas paradas para esticar as pernas.

Continua após a publicidade

Por fim, Anitta encerrou o assunto: “Inclusive, por causa da trombose, vou ter que ficar um tempo sem fazer isso, de operar. Não pode nem dar na minha telha de fazer uma plástica. Não pode. Mas quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom?”

Publicidade