Anitta desmente fofoca sobre suposto romance com Lexa em Aspen

As cantoras são amigas e a Sapequinha é, inclusive, casada com MC Guimê

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 14 fev 2020, 19h35 - Publicado em 14 fev 2020, 17h44

Ontem (13/2), foi dia de gravação para Anitta e, no meio de toda correria, uma ~bomba~ acabou caindo no colo da cantora. Rolou uma fofoca sobre a viagem que a Poderosa fez para Aspen há um tempo com outros influenciadores. Estavam dizendo que ela teria se envolvido com Lexa, cantora que é casada com MC Guimê. A informação foi publicada pelo jornal Extra e Anira fez questão de desmentir e ainda falou que vai ter processinho!

Anitta e Lexa Reprodução/Instagram

Pelos Stories, Anitta se mostrou claramente irritada com a situação. “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, afirmou.

Ela ainda deu um recado e pediu para que os veículos de comunicação que se preocupam com a verdade não repliquem a história: “Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”, finalizou a artista!

Eita! Que situação chata, né? 

Continua após a publicidade
Publicidade