Anitta dá pisão em vereador que a comparou com garota de programa
Cantora não deixou barato críticas de político machista
Na tarde de sexta-feira (1/9), o vereador carioca Otoni De Paula, do Partido Social Cristão (PSC), fez um textão no Facebook em que comparava Anitta com uma garota de programa. Claro que não demorou para a cantora responder ao post machista do político, deixando claro que não iria processá-lo por calúnia, mas sem antes mostrar que é uma mulher trabalhadora e dizer que o vereador fez aquilo para se aparecer na mídia.
Anitta começa sua resposta dizendo: “Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função. Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios (que não são da indústria pornográfica), mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo”.
A cantora provou em números que o político estava sendo machista, contando coisas como o fato dela dar emprego para cerca de 50 família, ressaltando que ela não é uma má influência para as crianças brasileiras, pelo contrário:
“A maldade está nos adultos. Que ao invés de focarem no real problema e na raiz da questão estão ocupados atancado situações que incomodam o próprio interior.”
Veja a resposta completa:
Otoni de Paula ainda tentou se justificar, pedindo desculpa por sua equipe a ter chamado de “vagabunda de quinta”. “Não lhe chamei de ‘garota de programa’, e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi, querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para garota de programa do que para uma profissional como você”, escreveu o vereador no Facebook.
E não foi só isso, no melhor estilo “se você me atacar, eu vou atacar”, Anitta ainda mostrou toda a hipocrisia do vereador, que pediu respeito às mulheres em uma outra postagem, mas chama de “garota de programa” uma mulher que não tem medo de usar a sensualidade em sua carreira, numa nítida falta de respeito com… UMA MULHER:
Pisa menos, Anitta, que tá pouco!