Vereador posta foto de Anitta: “cantora ou garota de programa?”

Post foi feito pelo vereador paulistano Otoni de Paula, do Partido Social Cristão (PSC)

Por Da Redação - Atualizado em 2 set 2017, 12h23 - Publicado em 1 set 2017, 19h15
Vereador fez post machista sobre Anitta no Facebook Facebook/Reprodução

O vereador carioca Otoni de Paula, do Partido Social Cristão (PSC), fez um post bem ofensivo contra a cantora Anitta em seu perfil oficial no Facebook. Com uma montagem de fotos da cantora, ele questiona: “cantora ou garota de programa?”.

E não foi só isso, na postagem original, que depois foi editada pelo vereador, ele chegou a dizer que Anitta se comportava como “vagabunda de quinta”, dizendo coisas como: “É lamentável vê [sic] uma CANTORA talentosa como Anitta se prestar a isso”.

CANTORA OU GAROTA DE PROGRAMA?Primeiro quero pedir perdão por publicar essa foto de tremendo mau gosto. Mas eu…

Posted by Otoni de Paula on Wednesday, August 30, 2017

Leia o texto completo:

Continua após a publicidade

CANTORA OU GAROTA DE PROGRAMA?

Primeiro quero pedir perdão por publicar essa foto de tremendo mau gosto. Mas eu precisava fazer com vocês uma reflexão. A que nossas crianças estão sendo submetidas?

Anita arrasta multidões de crianças em seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou.

Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável vê uma CANTORA talentosa como Anitta se prestar a isso.

Esclarecimento: ❗️Gostaria de pedir perdão pelo TERMO usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como “vagabunda de quinta”. Esse termo foi inapropriado. Por isso peço perdão. O TEXTO PERMANECE.

Otoni de Paula

Anitta e sua equipe ainda não comentaram a declaração lamentável e machista de Otoni de Paula.

Continua após a publicidade
Publicidade