Anitta conta porque escolheu Amazônia e revela detalhes do clipe

A cantora lançou Is That For Me durante uma coletiva de imprensa e nós estávamos lá!

Por Flávia Cirino 13 out 2017, 17h15

Uma entrevista coletiva bilíngue, na qual a tradutora era a estrela do evento. Sim, mostrando cada vez mais seu poder, Anitta recebeu a imprensa na tarde dessa sexta-feira (13), no hotel Hilton, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora carioca lançou oficialmente seu novo clipe, Is That For Me, uma parceria com o produtor e DJ sueco Alesso.

Sempre animada, Anitta contou que teve duas dificuldades: agendas e a estrutura da Amazônia, onde o clipe foi rodado. “Temos estratégia de lançamento. A gente se adequou para que todas as agendas coincidissem. Eles toparam mesmo sabendo de todos os perrengues que poderíamos passar na floresta”.

A Amazônia brasileira foi escolhida como cenário principal do clipe e traz locações que enaltecem a beleza e diversidade da maior floresta do mundo.  “Quero ressaltar a importância da Amazônia e quis passar isso ao Alesso, o quanto é importante pra mim e para todo o Brasil. Escolhi a Amazônia pelas cores, paisagens deslumbrantes e sua grandiosidade“.

anitta-alesso-clipe-is-that-for-me-amazonia
Anitta e Alesso posam durante a gravação do clipe de Is That For Me na Floresta Amazônica @anitta/Instagram

A cantora ainda destacou com exclusividade para a CAPRICHO que está pensando muito no futuro da juventude. “O jovem não está focado nessas questões mais sérias mas está está muito ligado na modernidade, nas redes sociais. Minha ideia era essa, reunir coisas que eles gostam, música e dança, chamando a atenção para um assunto sério que é a nossa floresta”.

Produzindo cada vez mais, lançando um trabalho após o outro, a cantora destacou que sua intenção é mostrar o seu melhor: “A gente não está preso a quantidade de singles ou a parcerias. Amo todos os meus projetos, sou muito eclética e estou tentando mostrar isso da maneira mais versátil possível”.

Com a forma física cada vez mais perfeita, a cantora aparece no clipe com looks que misturam várias texturas e matérias-primas, todos produzidos pela stylist Yasmine Sterea, com aplicação de rendas, palhas, metais, tecidos sintéticos e acessórios exuberantes. 

Continua após a publicidade
anitta-clipe-is-that-for-you
E esses looks exuberantes? Reprodução/Youtube

Para surpresa geral, Anitta, no clima da floresta, pediu que a produção levasse um pajé para abençoar seu trabalho.“A energia estava muito legal. Sou muito ligada nisso e quando a gente entrou na floresta eu pedi alguém pra abençoar”.

Dançante e envolvente, Is That For Me tem batidas eletrônicas singulares que Anitta experimenta pela primeira vez em sua carreira.  “É diferente de tudo que já fiz e estou muito feliz com o resultado. As ideias são minhas e algumas da minha equipe. O grande diferencial é driblar as dificuldades, ganhar o mercado internacional sem perder o público brasileiro. A gente pensa 100% junto”.

Pisa menos, Anitta!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade