Anitta confirma 2ª temporada de série na Netflix e fala sobre depressão

"Agora, solteira, a câmera entra até no edredom e fala 'bom dia'", avisou!

Por Amábile Reis 12 nov 2018, 14h18

Nesta segunda-feira, a Anitta fez uma coletiva de imprensa para promover a série documental Vai Anitta! da Netflix. E, olha, a cantora abordou vários temas: prometeu já uma segunda temporada, falou sobre como a depressão foi um desafio durante as gravações e até comentou sobre como foi a relação de o ex Thiago Magalhães, com quem foi casada, aparecer nos episódios.

vai-anitta-netflix
Vai Anitta é a série documental da cantora para a Netflix Reprodução/Instagram

Se você ainda não foi impactado com Vai Anitta!, a gente te explica melhor do que se trata: A novidade mostrará a construção do projeto Check Mate, que, segundo a poderosa, foi o seu pontapé para a carreira internacional. Ela ju-rou que permitiu que tudo fosse gravado e que solicitou para que a equipe não ficasse acanhada de pegar momentos diversos dela, até mesmo os áudios de bronca para a equipe. “Eu sou completamente desapegada, filmaram de tudo, alguns momentos de ~mini esporro~ também estarão presentes. Eu falava ‘É para filmar tudo’. Não estabeleci limites. No final, a galera entendeu que eu não estava nem aí. Eu sou muito relax, mostro muita coisa”, contou.

“Quando eu conto as coisas da minha vida, a gente fala coisas muito pessoais. Internacionalmente, as pessoas não se abrem tanto. Aqui, a gente fala até de fezes”, brinca. “O seriado vai do íntimo a até o mais sério, eu queria que fosse o meio termo”.

Anitta explicou que o lançamento Vai Anitta! atrasou um pouco por ela ter enfrentado uma crise fortíssima de depressão. “Eu tive uma crise de depressão muito grande, eu não conseguia gravar e ficar com a câmera. Fiquei três, quatro meses assim. Minha equipe sabia e esperou eu melhorar para dar continuidade no projeto”, revelou. “Na época, eu não conseguia ter gente perto de mim. No doc, eu falo da expectativa que as pessoas têm que, por eu ser famosa, sou sempre feliz. Eu falo um pouco como consegui sair dessa e eu explico o motivo pelo qual eu entrei em depressão – tanto da primeira vez a até a recaída”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Shine the rest of the stars are watching

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Ao ser questionada como foi ver a participação do ex-marido Thiago, Ani pontuou que não achava certo o cortar da série. “No começo, ele não quis participar. Depois foi se soltando. Na época, tive cuidado porque não era só a minha vida. Você tem que ter medida porque não estava lidando só com a minha vida˜. Ela ainda brincou que, na segunda temporada, pode ser que seja respondido o motivo do término deles. Será?

Ah, detalhe, ela disse que, contudo, agora está gravando tu-do e as câmeras da Netflix estão na sua cola. “Agora, solteira, a câmera entra até no edredom e fala ‘bom dia'”, avisou. E mandou nós esperarmos um conteúdo ainda mais íntimo. Uau! Vai Anitta! será lançado no dia 16/11. Quem está animada?

Continua após a publicidade
Publicidade