Anitta comenta acusações contra o diretor de Vai Malandra

A cantora revelou que chegou a repensar o lançamento do clipe, mas vai mantê-lo em nome da comunidade do Vidigal

Por Da Redação Atualizado em 22 nov 2017, 11h36 - Publicado em 22 nov 2017, 11h29

O famoso fotógrafo Terry Richardson, que foi acusado de assediar mulheres sexualmente ao longo de sua carreira, é o diretor criativo do clipe de “Vai Malandra“, single da Anitta que será lançado em dezembro pelo projeto #CheckMate.

Após ser questionada sobre sua posição em relação às denúncias feitas à Richardson, a cantora revelou que chegou a repensar o lançamento do vídeo. Em comunicado enviado ao site PurePeople, a artista explica que ela e sua equipe “estudaram todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas”. Entretanto, Anitta decidiu manter a divulgação do clipe por “não ser o trabalho de uma pessoa só” e “manter sua promessa com a comunidade do Vidigal”, no Rio de Janeiro, onde rolou as gravações.

Leia um trecho do texto:

Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. “Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante.

View this post on Instagram

No words to thank u @terryrichardson ! It was really special to do my new music video with u. Your energy is unbelievable. 💜 #Repost @terryrichardson (@get_repost) ・・・ @Anitta, so so awesome meeting you and collaborating and I can't wait to share with everyone what we've been working on! Thank you for the awesome time in Rio! 🚨😍💖 #anitta #terryrichardson

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

A artista completou o comunicado afirmando repudiar qualquer tipo de assédio e violência contra a mulher. “Espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, finalizou.

O que você acha da decisão da cantora?

Continua após a publicidade

Publicidade