BBB20: Apesar de vacilo de Daniel, Flayslane ajoelha e pede perdão ao boy

Gente, alguém traz uma bússola? Estamos perdidinhas

Por Amábile Reis - Atualizado em 12 mar 2020, 19h24 - Publicado em 12 mar 2020, 12h09
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Olha, nós sempre falamos por aqui que o universo paralelo do Big Brother Brasil é bem doidinho. E, em dia de festa, então… A loucura triplica! Se você achou que ontem (11/3) só rolou a treta entre Daniel e Prior, se enganou. O gaúcho também teve um momento tenso com a Flayslane. A gente te explica tudo!

Na terça-feira (10/3), rolou o maior bafafá graças a um comentário infeliz (e machista) do loiro diante as mulheres. Flay ficou virada no jiraya e falou que o que ele havia dito era nojento e que, se fosse qualquer outro homem que tivesse a falado a mesma coisa, ela teria dado uns bons berros. Embora Marcela tenha passado pano para o amado, a paraibana não deixou barato e foi falar verdades ao confinado. O brother, após muitos conselhos da namorada, chorou e pediu desculpas às amigas. Para ver a briga na íntegra, clique aqui.

Enfim, na festa do líder Pyong, Flay decidiu pedir desculpas para Daniel – embora ele que estivesse errado, né? Para piorar, a cantora se ajoelhou, suplicando o perdão do amigo. Gente… O papo começou com a sister dizendo: “Eu não quero, eu gosto de você. Você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes eu já falei para você, que você vai ganhar esse programa, Dani? Eu torço! Não pensa mal de mim, eu não fiz nada para prejudicar você.

Nem o gaúcho estava entendendo aquela situação rs. Ele falou que as garotas tinham todo direito de ficar bravas e assumiu seu erro. “Se ficaram chateadas é que foi a mais [a atitude]“, comentou. Flay rebateu: “Você falou uma besteira. Tá. Releva”. E o elogiou. “Não tem pessoa melhor e mais pura dentro dessa casa”, comentou.

Aí, nem o Daniel e nem os telespectadores conseguiram compreender o que veio em seguida. Flay ajoelhando e suplicando por perdão. OI? A paraibana explicou que era um ato de humildade. Dani rapidamente pediu para que ela não fizesse aquilo e se levantasse. “Não se ajoelha, pelo amor de Deus”, respondeu. E A SITU FICA MAIS TENSA AINDA… Pois Flayslane tentou beijar os pés do confinado…………………………………

Publicidade